Vida Nova Paralela


O primeiro Minha Casa, Minha Vida da Paralela. Edifícios residenciais multifamiliar. Apartamentos com sala, circulação, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

5 torres
12 pavimentos

8 por andar

480 unidades

2 elevadores por torre, cada elevador acessa um hall com 4 unidades

Apartamentos de 44,44m² / 43,69m² / 42,93m²

Lazer: Piscina (adulto e infantil), Playground, Quadra esportiva e Salão de festas.

Guarita de Segurança

Estacionamento coberto e descoberto

Piso em todos os ambientes

Estrutura convencional, permitindo converter a planta da unidade

Medidor individual de água

Tubulação seca para split

Previsão de Entrega em Maio de 2013


Simulação:

R$ 128.461,00 - Valor Base

R$ 3.211,00 - Sinal

R$ 530,00 - 18 mensais

R$ 321,00 - Única em Maio de 2014

R$ 115.380,00 - Financiamento em Janeiro de 2012


3 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do empreendimento,tenho interesse em adquiri-lo, gostaria que me enviasse material a respeito do empreendimento e condições de financiamentos dos apartamentos por e-mail.
    Meu e-mail: jamillelopo87@gmail.com
    Grata!
    Jamile Ogando

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Gostei muito do empreendimento,tenho interesse em adquiri-lo, gostaria que me enviasse material a respeito do empreendimento e condições de financiamentos, se ele participa do minha casa minha vida, gostaria que me mandasse informações sobre os de 2 quartos e nascentes dos apartamentos por e-mail. Caso tenha site me envia também.
    Meu e-mail: veruska.personal@gmail.com
    Agradecidamente,
    Veruska Pimentel

    ResponderExcluir

Deixe o o seu email ou telefone, para que eu possa responder a sua postagem