Residencial Vale do Dendê




Residencial Vale do Dendê, na Plataforma.

Lançamento em Plataforma - Salvador - Bahia

Apartamentos de 46,29m² de área privativa. Com 2 quartos, living, cozinha, área de serviço, varanda e circulação.

Área de lazer com Salão de festas, Quiosque, Campo Society , Piscina, Parque Infantil, Guarita, e Casa de lixo, Estacionamento com vagas, ruas e passeios e áreas gramadas.

25 Torres

4 pavimentos

4 por andar

400 unidades

Entrega: Julho de 2014

Simulação: 3o. andar

R$ 84.000,00 - Valor Base

R$ 1.260,00 - Sinal

R$ 840,00 - 30 dias

R$ 840,00 - 60 dias

R$ 630,00 - 90 dias

R$ 1.680,00 - 180 dias

R$ 78.750,00 - Financiamento

14 comentários:

  1. tenho interesse no de plataforma,favor ligar no 8749-8688,falar com conceiçao minha esposa,ou 91239057 o meu bruno.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quem é a construtora e a localização(em que rua será)

    santoslira2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse, favor ligar 92796937.
    Luiz.

    ResponderExcluir
  4. tenho muito interesse favor liga 83181896.

    ResponderExcluir
  5. a renda tem que ser de 4.900 mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse em adquirir este imóvel. favor enviar para joanebrotas@gmail.com , a localização, a construtora responsável pelo empreendimento e como fazer ou aonde ir para começar os tramites. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. tenho interesse no de plataforma, qual e a localização e a construtora responsavel e como devo fazer para adiquirir e qual e a renda minima. favor enviar para gilmaramendes2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tenho interesse no de plataforma gostaria de saber qual a renda minima se posso juntar renda,qual a contrutora e o valor do apartamento no terreo enviar para : leninha.ssa@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse neste imóvel e também gostaria de saber qual a construtora, renda mínima, condições de pagamento...
    naanzinhu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse neste imóvel de Plataforma favor liga para 8809-4399

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse neste imovel por favor me envie mais detalhes...
    marscarneiro@yahoo.com.br. Marcia Santos

    ResponderExcluir
  12. tenho interesse neste imovel por favor me envie mais detalhes
    rafaelsouza882010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. tenho interesse neste imovel favor envie mais detalhes..
    kelienesobrinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o o seu email ou telefone, para que eu possa responder a sua postagem